TRÊS MOTIVOS PRA VOCÊ ASSISTIR IRMÃOS À OBRA NO DISCOVERY H&H

by - 19:08

Acho que todo mundo conhece a infinidade de canais discovery que existem, né? A maioria, com assuntos que abordam ciências, tecnologia... E dentro desta infinidade de canais, com toda a certeza você irá se identificar com algum, e muito provavelmente ficar viciado nele, rs. Como é o caso desta que vos fala!
Um dos canais discovery favoritos da casa é o home & health. Um canal dedicado á saúde, beleza e bem-estar. Incluindo é claro, programas de culinária, decoração e reformas, além de assuntos relacionados a casamentos.

Irmãos à obra, em inglês property brothers, é um reality show canadense, no qual os irmãos gêmeos Drew e Jonathan ajudam os participantes tanto a reformar e vender seus imóveis antigos, quanto a mostrar o potencial de casas antigas que podem ser compradas e reformadas.
Resumindo, é um programa de reforma e decoração incrível! Podemos ver o antes e o depois de casas e apartamentos que chegam a ser inacreditáveis. Então, se você se interessa por design e decoração, com certeza esse programa é pra você! Mas vai um aviso, cuidado, porque Irmãos á obra pode causar vício e uma vontade enorme de redecorar a casa.
Ah! No site deles é possível ver cada item utilizado nas reformas por episódio! Muito legal, né? Assim, podemos acessar as lojas e ter uma ídea de valores.
Acesse o site dos Irmãos á obra, clicando em thescottbrothers.com



Listamos alguns motivos para vocês começarem a assistir pra ontem, irmãos á obra:

1- Você vai aprender a reorganizar sua casa e os espaços disponíveis
O programa mostra diversas ideias inovadoras de reorganizar e harmonizar o espaço que você já tem em casa e ás vezes nem sabia que tinha. Levando sempre em consideração que você pode adaptar as ideias para o seu estilo. O já famoso e consagrado "conceito aberto" do programa mostra muitas possibilidades para espaços pequenos e como poucas mudanças no ambiente já conseguem deixá-lo com outra cara.
Imagem: usmagazine.com

2- Você vai amar as ideias de decoração
Elementos simples como molduras, escolha da paleta de cores e pequenos elementos, como almofadas, que vão te fazer perder a hora...

Você vai ver que renovar um ambientes nem sempre é sinônimo de gastar muito dinheiro. Ás vezes pintar uma parede, trocar as roupas de cama, e adicionar um pendente no quarto já são suficientes para você ter aquele toque moderno na sua casa.
O estilo de cada participante do programa é levado em consideração na hora de decorar a casa, mas no final, eu garanto que todas as casas são lindíssimas e modernas, agradando a maioria das pessoas e grande parte das ideias podem ser adaptadas pra nossa realidade aqui no Brasil.


Imagem: HGTV.ca

3- Você vai descobrir como funciona uma reforma

Todo mundo sabe que uma reforma pode custar bem caro e dar muita dor de cabeça. No programa não é diferente, Jonathan e Drew enfrentam vários problemas durante as reformas que fazem, o que nos ajuda a ter um panorama mais real da reforma.
Geralmente, amamos a decoração, mas esquecemos que problemas estruturais do imóvel podem levar a grandes gastos, então se esse programa ensina alguma lição, é essa: Se for comprar qualquer imóvel, peça uma revisão rs. Brincadeiras á parte, o programa é ótimo e você vai poder acompanhar todas as etapas de uma reforma, ainda que alguma sejam bem diferentes (até porque aqui no Brasil, nossas construções são de alvenaria) dá pra ter uma boa noção de gastos e planejamento.


Imagem: usmagazine.com

E aí? Ficou com vontade de correr pra assistir Irmãos à obra? Se você ama decoração ou está pensando em reformar algum espaço aí na sua casa, com certeza você vai amar! Espero que vocês tenham gostado do post e da indicação desse programa incrível! Beijo e até a próximo!


Colaboradora: Andrezza Souto (Mais conhecida como minha irmã rs)

Você também vai gostar:

0 comentários