Estrela Beauty

by - 13:34

Sim, a famosa marca de brinquedos Estrela criada em 1937, lançou sua marca de cosméticos infantis, a Estrela Beuaty. A primeira loja foi inaugurada em São Paulo no morumbi shopping, e pra quem quiser visitar ela fica no piso térreo.
A marca foi totalmente desenvolvida para crianças a partir de 2 anos. Uma inovação para o mercado de cosméticos! Os produtos são hipoalergênicos e sem fragrância, além de serem dermatologicamente e clinicamente  testados. 

A Estrela Beauty apresenta batons, gloss, esmaltes, acessórios... Tudo que as crianças adoram pegar das mães, irmãs e titias!

A loja toda é interativa e conta com painéis e pequenos camarins, nos quais é possível experimentar os produtos e interagir. A marca traz o conceito de play make up, cores e diversão, possibilitando que as crianças brinquem com os produtos. 
Por se tratar de uma marca voltada para público infantil, isso tem gerado uma certa polêmica, devido ao incentivo ao uso de maquiagens pelas crianças... Mas eu sinceramente acho muito válido, porque quase todas as crianças querem usar um batom ou um esmalte da mãe, pedem ou até mesmo pegam escondido, e depois é aquela lambança rs. 
Como nós sabemos as maquiagens que nós usamos contém muitos produtos que podem causar alergias em peles mais sensíveis como as das crianças e também estão cheias de metais pesados =/ Ter um produto mais "seguro" para dar para as crianças brincarem é interessante. Minha priminha, de quatro anos, toda vez que vem aqui em casa, vai direto para os meus esmaltes e estica as mãos pedindo o "de brilho". A gente até tenta enrolar, mas não tem jeito, ela quer o "de brilho" rs
Imagens: Maurício Queiroz 
Eu acho que não se trata de um estimulo ao uso de maquiagens, as crianças copiam nosso comportamento. Então se ela sempre vê a mãe usando esmalte, ela também vai querer usar... Mas e aí vocês gostaram da novidade? Comprariam para as crianças de vocês? Conta aqui nos comentários o que vocês acharam da Estrela Beauty. 
Beijos e até o próximo post!

Você também vai gostar:

0 comentários