COMO É VOAR DE AVIANCA? PONTE AÉREA RIO - SÃO PAULO

by - 14:21

Ano passado fiz minha primeira viagem de avião para São Paulo com a Avianca, e achei interessante contar pra vocês minha experiência nesse post. A Avianca Brasil atualmente atende a 23 voos domésticos, ou seja, dentro do Brasil e 3 no exterior, com uma frota de 47 aviões da airbus, segundo os dados do site da própria empresa.

Se você é uma daquelas pessoas que acha super caro viajar de avião, eu preciso dizer que pesquisei bastante passagens de ônibus e avião partido do Rio para São Paulo e a diferença era muito pequena em valor e enorme em horas. A minha dica é: pesquise o que vale mais a pena pra você, não custa nada. Compare os valores e as datas, pode ser que seja mais barato viajar do avião de que de ônibus.

Comprei as passagens por um valor excelente, trechos de ida e volta Rio (SDU) para São Paulo (CGH) por menos de R$200 com taxas e bagagem inclusas. Por se tratar de uma ponte aérea eu achei um ponto super positivo a inclusão de mala para despacho no valor da passagem, já que as regras de bagagem foram alteradas e a maioria dos voos nacionais não possuem bagagem de despacho inclusas.

Imagem: BrasilTuris.com.br


Check in
Fiz o check in online normalmente, através do site da empresa. E no dia do embarque como eu tinha bagagem para despachar, fui para área destinada e realizei o despacho. O atendimento foi super rápido rápido e sem grandes filas. 
Tudo ocorreu de maneira tranquila e pontual. Embarque, saída e chegadas extremamente pontuais, ponto positivo! 

Avião e serviço de bordo
O avião tinha configuração de 3 cadeiras, com espaço para descanso dos pés, o que é ótimo! Como a viagem é bem curtinha, cerca de 30min eu achei maravilhoso o serviço de bordo rs. Na ida pela manhã foram servidos sanduíches quentinhos de peito de peru com queijo, acompanhado de frutas. Durante a volta as frutas foram trocadas por uma barrinha de chocolate cacau show, já que o voo era na parte da tarde. Sucos, água e refringentes também foram servidos para acompanhar os lanches.


Imagem: RevistaHoteis.com.br

Vale muito a pena voar com a Avianca, o atendimento foi excelente e pontual. O serviço de bordo é bom, os comissários são super educados e há espaço na classe econômica. Com certeza voltaria a usar a Avianca para viajar. 

Você também vai gostar:

0 comentários