Cronograma capilar CROSSFIT YKAS

by - 22:36

Novidade à vista!
Gente, fiquei muito feliz por ter sido escolhida para testar em primeira mão o cronograma capilar crossfit da Ykas.  Esse cronograma é completamente diferente de tudo que eu já vi por aí e tenho certeza que vocês também. Ele é composto pelos passos do cronograma clássico: hidratação, nutrição e reconstrução, mas a aplicação é completamente diferente. Todas as três etapas são feitas no mesmo dia, uma depois da outra.
Eu achei incrível, principalmente para quem não tem muito tempo de cuidar do cabelo ou pra quem está com o cabelo muito danificado. Esse cronograma resolve tudo de uma vez só, mas também pode ser usado separadamente de acordo com a necessidade do cabelo.

O kit é composto por três máscaras de 100g cada, com objetivos e consistências diferentes, além de serem totalmente liberadas pra no poo e para todos os tipos de cabelo! O produto promete melhorar a estrutura dos fios e revitalizar a fibra, e pode ser usado uma vez por mês.
Modo de usar: Lavar o cabelo com shampoo e aplicar a máscara 1 (Hidratação) começando pelas pontas, deixando 5min. Sem enxaguar aplicar a máscara 2 (Nutrição) isso mesmo! uma por cima da outra, deixando por 5min. De novo sem enxaguar aplicar a máscara 3 (Reconstrução) deixando por mais 5min. Depois é só enxaguar e finalizar.

Esse modo de aplicação pode ser usado uma vez no mês, mas ao longo dos outros dias as máscaras podem ser usadas, de acordo com a necessidade do seu cabelo. Eu testei esse modo diferente aplicando uma por cima da outra e amei o resultado!

Hidratação
Essa é a máscara mais consistente das três. Ela promete hidratação instantânea, aumento de força e restauração de brilho e maciez. A composição da máscara é a base de proteína hidrolisada de Baobá. 

Nutrição
A consistência é boa, mas é um pouco mais molinha do que a primeira, o que facilita um pouco a aplicação já que no cronograma ele é aplicada por cima da 1. Promete a eliminação das pontas duplas, diminuição do frizz e é antiemborrachamento dos fios, não sabia que essa palavra existia rs. Ela é composta por óleos e proteína de Quinoa. 

Reconstrução
Essa é a máscara mais molinha, super fácil de aplicar, apesar do cabelo já estar bem pesado com as máscaras 1 e 2. A promessa é de reposição de massa, diminuição de quebra e selamento de cutículas.  A fórmula possui nanopartículas Sericina e aminoácidos da queratina.


Resultado
A aplicação é bem diferente e pode parecer bem trabalhosa, né? Mas pra quem está com o cabelo bem detonado e não tem muito tempo pode ser uma ótima opção. Eu amei muito o resultado, meu cabelo ficou super encorpado e alinhado ao mesmo tempo, amei! Sabe aquele dia que você recebe elogios pro cabelo? Recebi vários depois de usar o cronograma crossfit e minha mãe já ficou foi doidinha pra testar também. Dei uma olhadinha nos preços e vale super a pena, encontrei em duas lojas online, no site da própria marca YKAS e na Doce beleza, R$38,90 nas duas. 

Fiz um vídeo lá no canal, falando mais sobre os produtos e sobre a aplicação, qualquer dúvida é só deixar nos comentários! Beijos e até a próxima!




Você também vai gostar:

0 comentários