Resenha: Batons Natura Faces Preto e Branco

by - 15:50


Para tudo! Gentem do céu! Vocês já viram essa novidade da Natura? São dois batons mega diferentes, um branco e um preto, que podem ser usados em maquiagens artísticas ou então para alterar a tonalidade de outro batom. Sim, agora você pode fazer três batons diferentes a partir de um só que você já tenha aí na sua casa. Claro que eu amei! Assim que vi na revista já logo fui fazendo meu pedido, rs.
Eu testei os batons separados para vocês conseguirem ver bem a tonalidade deles, e são muito bem pigmentados e cremosos. Para fazer o teste e combina-los com outro batom (misturinhas) eu usei o batom Star Wars - Cor: Força da View Cosméticos.

As embalagens são bem simples, iguais as embalagens dos outros batons da linha natura faces. Super prática, e com um espelhinho na parte de cima da tampa. O melhor é que são super baratinhos! Paguei R$ 9,90 em cada. Dá pra ver aqui no swatch que eles ficam mega pigmentados na pele. O branco fica branco e o preto fica preto. Gostei!

No primeiro swatch, vocês estão vendo o batom Força da View Cosméticos sozinho. No segundo, eu apliquei o batom Força primeiro e depois por cima o batom branco. No terceiro eu fiz o mesmo, mas apliquei o batom preto depois do batom Força.

Como vocês podem ver, o negócio dá certo! Eu gostei bastante do resultado. O batom Força sozinho tem uma tonalidade avermelhada puxada pro vinho. Na misturinha com o branco, o batom ficou super delicado, em um tom rosinha. E na misturinha com o preto, ficou um super vinho. Eu achei bem prático, e super bonito! Além de deixar o batom com uma cara mega diferente e realmente parece que são três batons diferentes. Dá pra fazer diversas misturinhas com uns batons que estão dando sopa por aqui!

E aí? Gostaram? Eu acho que vale super a pena vocês testarem, porque com R$20 vocês terão uma infinidade de batons, fazendo diversas misturinhas. Tchau e até o próximo post =D







Você também vai gostar:

0 comentários