Julius time!

by - 16:55

Oi gente, a dica hoje é para os Julius de plantão!
Eu amo assistir todo mundo odeia o Chris, uma série que ficou super famosa aqui no Brasil, depois que passou a ser exibida pela record. Se você ainda não conhece, a série conta a história da infância do humorista Chris Rock, e ainda é exibida no canal TBS.
O personagem Julius (Terry Crews) sem dúvida é um dos mais engraçados, fala sério, né? É o Terry! Além de ser mega pão duro, ele economiza ao máximo cada centavo e usa todos os tipos de cupons possíveis. Pensando nisso eu trouxe para vocês algumas plataformas de descontos que eu sempre utilizo e nem todo mundo conhece.
Outro dia estávamos indo na casa de uma amiga e passamos no supermercado para fazer as lombriginhas felizes e eu disse que pagaria a compra com Dotz. A Carol minha amiga só pediu para conhecer esses esquemas hahha O que é Dotz? Pagar com Dotz?! Dá pra fazer isso?! Todos preparados? Esquemas do Julius entrando no ar!


Foto: reprodução do Instagram @Terrycrews

"I keep this pic of myself in my wallet so I can see it when I'm about to waste money on things I don't need lol"
Eu uso principalmente três plataformas de descontos, vantagens e cupons! Então vou dividir em três tópicos para vocês entenderem melhor. Basicamente eu separei uma para compras online - Méliuz, uma para lojas físicas - Dotz, e uma para lanchonetes e restaurantes - Bonuz.
Méliuz Eu já falei do Méliuz aqui no blog (Leia aqui) e estou cada vez mais apaixonada! É um site simples que além de cupons de desconto, retorna parte do dinheiro gasto em compras online, o cash back. Esse programa é aceito em diversas lojas mega conhecidas como submarino, boticário, The beuaty box, lojas americanas... O Méliuz realmente funciona e vale super a pena considera-lo na hora de fazer uma compra online. Como usar?
O primeiro passo é se cadastrar (Cadastre-se aqui), e preencher todos os dados direitinho. No cadastro você deve colocar o número da conta e agência que você quer receber o dinheiro de volta, pois a cada R$20 reais acumulados você já pode pedir o envio do dinheiro para sua conta. Com o cadastro pronto, meu conselho é instalar o lembrador no seu navegador, porque para validar o cash back, você tem que estar logado no méliuz, e o lembrador vai te lembrar de fazer isso! rs Agora sim, com cadastro pronto e logado no méluiz você vai fazer suas compras e receber parte do dinheiro através do Méliuz!
Obs: 1- É válido apenas para lojas online; 2- Cada loja possui uma porcentagem de cashback diferente, por exemplo hoje no site estão: The Beauty Box 5% Centauro 5% Netshoes 5% Submarino 1,5% (entre muitas, muitas outras.)
Dotz O programa concede pontos a cada compra que você realizar em lojas físicas ou online. Você compra, juntas os pontos e depois pode troca-los na loja do Dotz (online) por produtos ou em lojas físicas participantes. Ficou confuso? Já explico melhor, rs. O Dotz é aceito em muitas lojas físicas, basta você dizer seu CPF ao atendente da loja e ele registra a compra para você. Para acompanhar seus pontos é só acessar o site, e é lá também que você irá trocá-los por produtos. Por exemplo: um secador de cabelos custa 8008Dotz mas também é possível trocar seus Dotz em lojas físicas, como por exemplo: Um sorvete de casquinha no Bob's custa 99 Dotz e R$10,00 em compras no Prezunic custa 700Dotz.
Como usar?
Primeiro você precisa se cadastrar no site (cadastre-se aqui) preenchendo todos os dados com endereço correto, pois você receberá um cartão Dotz. Com seu cartão você poderá comprar com seus Dotz em lojas físicas e também pedir para o atendente cadastrar sua compra nele, sem precisar dar o CPF.
Obs: O Dotz também é aceito em lojas online, mas para lojas online eu acho o Méluz mais vantajoso já que devolve parte do dinheiro na minha conta :)


                 
Bonuz Por último mas não menos importante e útil, o Bonuz é o App para quem ama comer fora! O programa concede um prato no seu restaurante ou lanchonete favoritos a cada seis vezes que você fizer uma compra lá, além de sobremesa grátis. O bonuz é aceito em muitas lojas,como por exemplo: Spoleto, Giraffas, Domino's, Mega Matte, Pizza Hut, Yoggi... Já deu para perceber que é aceito em praticamente todos os shoppings, né? rs
Como usar?
Muito simples! Basta baixar o App (Baixe aqui) depois colocar sua localidade, que o App já vai te mostrar as lojas próximas de você que aceitam o programa. Para cadastrar seu cupom é só fotografar do seu celular a nota fiscal da compra e esperar que ela seja aprovada. Com seis notas, ou seis selos (o app chama os cupons fiscais aprovados de selos) você já pode trocar seu prato pelo próprio App.

Obs: Para ganhar as sobremesas é só baixar o App :) Clique em pegar sobremesa da loja que você quer e apresente para o atendente da loja!!! E aí? gostaram dos meus esquemas? hahah Todos eles me ajudam muito a economizar e gastar muito bem cada centavo! Dúvidas? Deixem nos comentários que eu respondo todo mundo!!!
Até o próximo post! *Este post foi um oferecimento de Julius haha

Você também vai gostar:

0 comentários