Inauguração Along Lash Nova Iguaçu

by - 22:18


Na última sexta-feira aconteceu em Nova Iguaçu a inauguração da Along Lash - Extensão de cílios Sabe os novos tufinhos? Isso mesmo! Você coloca a extensão e já acorda linda, a cara da riqueza! Mas calma que não para por aí. Apesar de ser um estúdio especializado em cílios, a Along Lash também irá oferecer alongamentos de unhas, esmaltação e tratamento capilar com AirflexLED, uma escova express com luz de LED! UiUi já estamos interessadas nisso aí!
O estúdio vai contar com uma equipe de profissionais pronta pra te atender. Então pode ficar despreocupada porque antes dos procedimentos são realizados testes de alergia para observar como você reage a cola de cílios. A partir do dia 29 de Agosto você já pode marcar seu horário entrando em contato com o estúdio ou através do App Trinks - Disponível para IOS e Android, um luxo, né?

Cliques por Dai de Azevedo Além da festa mara, sorteio e um tratamento todo especial para #ascariocas blogueiras cariocas, grupo do qual faço parte. A empresária Vanessa Rabelo, idealizadora desse novo empreendimento que vai deixar as mulheres da baixada muito mais bonitas, topou dar uma pequena entrevista para o nosso blog e você confere o que rolou na inauguração aqui em baixo no vlog: Contatos Along Lash:
Endereço: Av. Dr Mário Guimarães, 318 loja 12 Centro, Nova Iguaçu Edifício Vitality Facebook / Instagram Telefones: (21) 2667-1508 WhatsApp: (21)9 8623-4337

Você também vai gostar:

4 comentários

  1. Aaah, que legal a foto de todas vocês! Que linda essa festa!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada! Muito bom evento assim para rever e fazer amigas bloggers <3

      Excluir
  2. Aiii adorei a postagem! Foi um dia muito especial e cheio de alegrias para todas. O vídeo ficou muito bacana também. Amodoreiii... já curti sua página no face também. Se puder retribuir ficarei grata.
    P.s.: Desculpe pois fiquei um pouco afastada do blog, mas estou voltando.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir