Entrevista: Aline Áurea-Miss Baixada 2015

by - 21:13

Estudante de Paracambi, a Miss de 18 anos sonha em ser modelo e atriz. Com o concurso, no ano passado viu sua vida mudar, quando ela se tornou a Miss Baixada 2015. Uma simpatia que tive o prazer conhecer e entrevistar. O concurso Miss Baixada 2016 abriu as inscrições dia 01 de Abril, e para mais detalhes Clique aqui. Se você gostou e está pensando em se inscrever a Aline deu as dicas pra você também chegar lá e quem sabe ser a Miss Baixada 2016 e representar a nossa região durante esse ano!

Como você ficou sabendo do concurso e porque decidiu se inscrever?
Conheci através do Facebook. Me inscrevi porque eu sempre quis participar de concursos de beleza, amo desfilar e tirar fotos... Adoro tudo isso! Sempre quis ser modelo!

O que mudou na sua vida depois do concurso?
Eu fiquei mais conhecida na minha cidade. Onde eu vou as pessoas me reconhecem na rua, todos me reconhecem na escola... Rs. O Miss Baixada foi uma ótima experiência e eu recomendo pra todas as meninas.

Qual dica você daria para as meninas que vão se inscrever nesta edição de 2016?
Acho que é ter confiança, ser você mesma e encarar com tudo! O concurso não foca só na beleza. Tem que saber falar bem, ter uma boa postura, simpatia e representar a baixada.

Quem te incentivou durante o concurso?
Minha mãe. Ela é ótima, sempre me ajudou e me incentivou.

Você sempre sai de casa maquiada? Até pra ir à escola?
Sim. Eu sempre passo pelo menos um pó, rímel e o meu batom. (A gente aqui amou a coragem, viu?)

Você está no último ano, pretende fazer o ENEM e ingressar em alguma faculdade?
Sim. Eu sempre amei odontologia, mas ainda não sei qual faculdade escolher, estou pesquisando, rs (Nada contra as outras, mas vem pra UFRJ, é a melhor)

Agradecimentos:
www.dominiorosa.com.br Churrascaria Da Praça, Paracambi (Tel.: 2683-1824)

Você também vai gostar:

0 comentários