Reinauguração-Lívia Noivas

by - 16:32

Foto de divulgação:L'Eduardo Klein Na última sexta, 11 de Março rolou a reinauguração da Lívia Noivas em Itaguaí. Pra quem não viu lá no Snap (souto_andressa) nosso blog foi convidado para o coquetel de lançamento da nova coleção de vestidos e inauguração das novas instalações da loja, que já tem mais de onze anos! Ficou um luxo! A nova loja conta com atendimento VIP para noivas, ambiente climatizado, atendimento em ambientes diferentes para madrinhas e damas de honra, além de extremo cuidado com as peças, isto porque a própria loja disponibiliza o serviço de higienização. Se você é uma daquelas que tem nojinho de alugar vestidos porque outra pessoa já usou, a loja inteira tem cheirinho de novo, e parece que os vestidos estão à venda!

Foto: L'Eduardo Klein
A reinauguração contou com a presença de diversos parceiros da loja, como fotógrafo, cabine de fotos, serviço de buffet e aluguel de carros antigos. A Quésia Almeida, Miss Plus size Itaguaí, à esquerda, marcou presença no evento. E este é outro diferencial da loja, que possui vestidos plus size e acessibilidade para cadeirantes. À direita, Andréa Cruz, idealizadora do projeto da nova loja. 
O evento também teve a presença da pequena modelo Dyolliana Macedo (terceira colocada no Mini Miss Itaguaí) e sua irmã, como modelo debutante Dyowana Macedo.
Eu amei o convite e fotografei algumas composições de cores para vocês terem uma ideia da variedade de vestidos, estão lá no meu instagram @souto_andressa

Mas, não podemos esquecer do noivo, minha gente! Sem noivo não tem casamento, né? Apesar da noiva ser "o centro das atenções" os noivos e padrinhos também encontram diversas opções.  
Espero que vocês tenham gostado do post. Eu acho que vale super a pena dar uma passadinha lá, se você tem um evento especial e não sabe ainda o que vestir, ou para conhecer a loja mesmo, que está um luxo e um diferencial na região. Até o próximo post

Você também vai gostar:

2 comentários

  1. Obrigado pelos Créditos!
    Sucesso no Blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!
    Imagina, o crédito é seu. As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir