Organize seus esmaltes de uma maneira fácil e super prática

by - 18:04

 
Oi gente, a dica hoje é como organizar os esmaltes de uma forma super prática, sem que você esqueça as cores que tem. Pra quem faz a unha em casa mesmo, assim como eu, a dica é muito valiosa. Eu tenho pelo menos uns cem esmaltes, juro! rs Vou comprando e quando vejo já tenho um monte, tantos que mal cabem na caixa destinada á eles. Daí na hora de esmaltar a unha é uma bagunça! Se você é assim como eu, é manicure, ou revendedor. Você precisava conhecer essa dica. Então vamos lá! Você vai precisar de:
- 01 mostruário de esmaltes (Comprei em uma lojinha aqui perto de casa por R$2,80 cada)
- 01 caneta permanente (aquelas que usamos para escrever em CD, ou nos tubinhos de citometria de fluxo - momento biomed nerd, rs)
- Obviamente os seus esmaltes  

Agora é muito simples. Basta você pintar cada unha do mostruário com os esmaltes que você tem e enumerá-los de maneira correspondente! Na hora de esmaltar, é só você usar o mostruário que criou, para identificar qual esmalte você vai usar e procurá-lo pelo número.



Ter o próprio mostruário facilita muito, porque além de você não esquece as cores que tem, a visualização de como aquela cor vai ficar nas suas unhas é muito melhor, já que é só sobrepor o mostruário na sua própria unha!

Aquele monte de vidrinhos entulhados num canto, não funcionam mais! É uma dica super prática que vai facilitar muito a sua vida na hora de escolher e organizar seus esmaltes! Por enquanto, eu fiz dois mostruários, somente com as cores que mais uso. Um em tons claros e o outro em tons mais escuros. Mas você pode montar de jeito que você desejar, separando os mostruários por marca, por cor...  Espero que vocês tenham gostado da dica  ❤❤❤



Você também vai gostar:

0 comentários